(1) A L'Air Liquide S.A. está cotada na bolsa de valores de Paris e incluída no índice CAC 40. Emite as suas ações em euros.
Foco nos primeiros anos do seu investimento
2023: as suas ações são registadas na sua conta direta de ações nominativas. Poderá vendê-las desde que seja elegível para uma das cláusulas de desbloqueio antecipado disponíveis no seu país
2024: receberá o primeiro dividendo associado às ações que subscreveu*
2026: as suas ações tornam-se elegíveis para o prémio de fidelização (a partir de 1 de janeiro)
2028: as suas ações ficam disponíveis para venda (em dezembro)
Nota
O seu investimento acompanha o desempenho do preço das ações da Air Liquide
Existe, por conseguinte, um risco de perda de capital. No entanto, o desconto reduz o preço de compra das ações em comparação com o preço de mercado e, por conseguinte, tem um efeito amplificador em caso de aumento e um efeito de atenuação em caso de diminuição do preço das ações.
Nota: se residir num país situado fora da Zona Euro, existe um risco cambial. Uma vez que a Air Liquide está cotada em euros no mercado bolsista de Paris, o valor do seu investimento irá variar de acordo com as flutuações da taxa de câmbio entre o euro e a sua moeda durante o período de investimento. Assim, se o euro se valorizar face à sua moeda, o valor das ações na sua moeda aumentará. Inversamente, se o euro se desvalorizar face à sua moeda, o valor das ações na sua moeda diminuirá.
O que acontece às suas ações no fim do período de bloqueio de cinco anos?
Após o período de bloqueio de cinco anos, poderá manter as suas ações na conta aberta em seu nome na Air Liquide ou vender todas ou algumas ações.
* Sujeito à aprovação da Assembleia Geral de Acionistas.